terça-feira, 10 de março de 2015

OAB presente à sessão do Conselho da Justiça Federal

A Ordem integra o CJF e tem assento e direito a voz em suas sessões. 
Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, participou nesta segunda-feira (9) da sessão do Conselho da Justiça Federal, na qual foram discutidas e votadas pautas referentes a servidores e magistrados federais, além de temas institucionais. A Ordem integra o CJF e tem assento e direito a voz em suas sessões.

A sessão ordinária deste mês no CJF marcou a última participação dos conselheiros Francisco Wildo Lacerda Dantas e Sergio Schwaitzer, presidentes dos Tribunais Regionais Federais da 5ª e da 2ª Região, respectivamente. O ministro Francisco Falcão, presidente do colegiado, homenageou os colegas.

Leia mais:
Marcus Vinicius também prestou as homenagens da advocacia brasileira. “Em nome dos advogados de todo o país, agradeço o desempenho dos desembargadores Francisco Wildo e Sergio Schwaitzer, com marcadas atuações na defesa dos valores constitucionais e na construção de uma sociedade justa, solidária e fraterna”, afirmou.

O Conselho da Justiça Federal, com sede em Brasília, tem como função deliberar sobre assuntos administrativos e orçamentários da Justiça Federal de 1º e 2º graus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário