terça-feira, 19 de maio de 2015

José Norberto Campelo e Luiz Cláudio Allemand são eleitos para o CNJ

Luiz Cláudio Allemand e José Norberto Lopes Campelo foram 
eleitos representantes da OAB no CNJ 
Brasília – Foram escolhidos nesta segunda-feira (18) os dois representantes da OAB no Conselho Nacional de Justiça para o biênio 2015-2017. Os conselheiros federais José Norberto Lopes Campelo e Luiz Cláudio Allemand foram os eleitos para representar a advocacia no CNJ.

José Norberto Lopes Campelo é presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB Nacional. Formado em direito e economia pela Universidade Federal do Piauí, foi presidente daquela Seccional entre 2007 e 2009. É conselheiro federal desde 2010.

Luiz Cláudio Allemand é presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação da OAB Nacional e presidente da Comissão Especial de Transparência e Acesso à Informação. Formado em direito pela Universidade de Vila Velha, é conselheiro federal pelo Espírito Santo no terceiro mandato e representante da OAB em grupos que debatem o uso do Processo Judicial Eletrônico no país. 

Os candidatos foram sabatinados pelo Conselho Pleno da OAB e responderam questões sobre a atuação dos conselheiros no CNJ. A comissão de arguição foi formada pelos conselheiros federais Miguel Cançado, Renato Filgueiras, Gedeon Pitaluga e Leonardo Accioly.

Os advogados eleitos nesta segunda pela entidade serão ainda sabatinados pelo Senado Federal e deverão ter os nomes aprovados pelo plenário da Casa, para então serem nomeados aos cargos pela presidente da República.

Fonte: OAB - Conselho Federal

Um comentário:

  1. "...é só ele não ajudar os familiares dos meus pais (integrantes dos Três Poderes e da Imprensa Brasileira) em suas tramas criminosas contra mim e contra o meu filho,por causa da história infundada e ilegal do meu nascimento e por minha herança." Ele já participou de alguma tortura promovida por esse "ração doido dos familiares dos meus pais "contra o meu jovem filho,sociedade? Ele já me roubou alguma coisa a mando de meus execráveis parentes_marrons e brancos,sociedade? Sociedade,veja isso!

    ResponderExcluir