Mostrando postagens com marcador FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de abril de 2015

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

O Advogado Edivaldo Medeiros, secretário geral adjunto da OAB Santarém, participará em Belém nos próximos dias 21 e 22 de abril do Curso de Formação de Multiplicadores em Tecnologia da Informação que a ESA e CAA da OAB Pará realizarão, para capacitar, pelo menos, um representante de cada Subseção para ser agente multiplicador, ministrando cursos PROJUDI e PJe para os Advogados de Santarém e da região Oeste do Pará. É de ressaltar que a OAB Santarém deverá inaugurar até o dia 15 de maio o seu CID – Centro de Inclusão Digital, que deverá coincidir com a realização de cursos na área criminal a ser ministrada pelo Advogado Cesar Ramos, do Instituto Paraense de Direito de Defesa – IPDD em parceria com a Escola Superior de Advocacia.

Fonte: Ubirajara Bentes De Souza Filho