O presidente da subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, foi homenageado
na cidade de Tucuruí na última sexta-feira (27), pela Faculdade de Teologia,
Filosofia e Ciências Humanas Gamaliel – FETAFIG, na ocasião, o presidente
recebeu dos Dirigentes da Faculdade Gamaliel o Certificado de Dignidade. A honra foi em
agradecimento e reconhecimento pelas atividades em contribuição ao ensino
jurídico, à pesquisa educacional, à defesa dos direitos humanos e atuação
voluntária junto aos movimentos sociais e para o desenvolvimento e progresso da
Faculdade. O título de dignidade “Benemérito
Jurídico e Participação Social” foi em solenidade pública na cidade de
Tucuruí e fez parte da programação de abertura da II Jornada Jurídica do Curso
de Direito da Faculdade Gamaliel.
Mostrando postagens com marcador Homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homenagem. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Presidente Ubirajara Bentes recebe homenagem em Tucurui
O presidente da subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, foi homenageado
na cidade de Tucuruí na última sexta-feira (27), pela Faculdade de Teologia,
Filosofia e Ciências Humanas Gamaliel – FETAFIG, na ocasião, o presidente
recebeu dos Dirigentes da Faculdade Gamaliel o Certificado de Dignidade. A honra foi em
agradecimento e reconhecimento pelas atividades em contribuição ao ensino
jurídico, à pesquisa educacional, à defesa dos direitos humanos e atuação
voluntária junto aos movimentos sociais e para o desenvolvimento e progresso da
Faculdade. O título de dignidade “Benemérito
Jurídico e Participação Social” foi em solenidade pública na cidade de
Tucuruí e fez parte da programação de abertura da II Jornada Jurídica do Curso
de Direito da Faculdade Gamaliel. quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Ubirajara Bentes será Homenageado em Tucuruí
O presidente da subseção de Santarém,
Ubirajara Bentes Filho, será homenageado pela na cidade de Tucuruí pela
Faculdade de Teologia, Filosofia e Ciências Humanas Gamaliel – FETAFIG.
Comunicação nesse sentido foi encaminhada pelo Conselho Administrativo Superior
(CAS) da Faculdade Gamaliel que, cumprindo o previsto no art. 113 do seu
Regimento Geral, à unanimidade, aprovou a concessão do título de dignidade
“BENEMÉRITO JURÍDICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL”, em agradecimento e reconhecimento pelas
atividades em contribuição ao ensino jurídico, à pesquisa educacional, à defesa
dos direitos humanos e atuação voluntária junto aos movimentos sociais e para o
desenvolvimento e progresso da Faculdade de Teologia, Filosofia e Ciências
Humanas Gamaliel – FETAFIG. A entrega do título de dignidade “BENEMÉRITO
JURÍDICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL” ao presidente da OAB Santarém, Ubirajara Bentes
Filho, ocorrerá em solenidade pública na cidade de Tucuruí, no Sul do Pará, no
próximo dia 27 de novembro, às 19h, fazendo parte da programação de abertura da
II Jornada Jurídica do Curso de Direito da Faculdade Gamaliel.
Assinar:
Postagens (Atom)