Mostrando postagens com marcador PRESIDENTE DA OAB VISITA OBRAS DA SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL EM SANTARÉM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PRESIDENTE DA OAB VISITA OBRAS DA SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL EM SANTARÉM. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de abril de 2015

PRESIDENTE DA OAB VISITA OBRAS DA SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL EM SANTARÉM

Acompanhado do Juiz Federal Erico Pinheiro, o presidente da OAB Santarém, Ubirajara Bentes Filho, o vice-presidente, Ítalo Melo de Farias, o secretário-geral adjunto, Edivaldo Medeiros e o conselheiro subsecional, Patryck Feitosa, visitaram as obras do edifício-sede da Justiça Federal em Santarém, que está sendo construído na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Parque da Cidade. São 3 prédios, construções horizontais com estrutura para receberem, que abrigarão as duas varas da subseção judiciária, com 4 salas de audiência, salas de conciliação, protocolo, secretarias, depósitos, salas de esperas, de agências bancárias, salas para o Ministério Público e para a OAB, garagens interna e externa, carceragem, banheiros públicos, etc. 

Com aproximadamente 2.699 m², com instalações elétricas, hidráulicas, infraestrutura de informática, sistema de ar condicionado e demaiscaracterísticas apropriadas ao funcionamento do serviço público na prestação jurisdicional da Justiça Federal nesta cidade, coma finalidade de atender e receber o público alvo em instalações condizentes que propiciem o bem estar, a satisfação coletiva e a melhoria daprestação dos serviços jurisdicionais da Justiça Federal. Durante e visitação, os representantes da OAB Santarém conheceram o projeto estrutural do edifício-sede e neste, o local destinado à sala de apoio da Ordem dos Advogados do Brasil.

Fonte: Ubirajara Bentes De Souza Filho