Localizada na sede do Fórum do município, a sala foi inaugurada hoje pela manhã pelo presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, o vice-presidente, Alberto Campos, e por diversas autoridades do Sistema OAB no Pará. Atualmente, aproximadamente 15 advogados militam no local.
O presidente da subseção da OAB em Tucuruí, Marcelo Barreto, entregou com muita alegria a sala aos advogados do município. "Estou muito feliz de entregar esta sala, uma forma de levar a OAB onde o advogado estiver. Pois esse espaço é especialmente criado para atender os profissionais que vêm de fora."
-
Para defender o Supersimples, OAB Nacional ingressa no STF
-
Prazo para sociedades de advogados aderirem ao Simples é 30 de janeiro
-
Após execução de brasileiro na Indonésia, Planalto convoca embaixador
-
OAB e MRE abrem vaga de estágio em direito do comércio internacional
-
Semana de Valorização do Jovem Advogado será entre 9 e 13 de fevereiro
O espaço é simples, conforme explicou o presidente subseccional, mas possui duas bailas com computadores, com acesso à internet, impressora multifuncional, mesa para reuniões. Marcelo também agradeceu à diretoria da Ordem pelo apoio nas ações da subseção. "Só tenho a agradecer a essa diretoria, que garante a efetivação dos nossos pleitos."
O juiz titular e diretor do Fórum da Comarca de Novo Repartimento, José Leonardo Frota, também prestigiou o evento. Leonardo elogiou a iniciativa da Ordem. "Antes de ser magistrado, exerci a advocacia e sei do valor de um espaço como este, que deixa a OAB mais próxima de nós”.
“Eu sou o maior interessado nessa sala, pois com a falta de defensores públicos no município, eu virei aqui sempre para pedir ajuda na hora de uma audiência isso. Parabéns à OAB pela iniciativa e obrigado por ajudar no fortalecimento da justiça e ampliação do poder judiciário no município, que é muito carente.", completou o magistrado.
O presidente da subseção da OAB em Marabá, Haroldo Gaia, e vários advogados locais também prestigiaram a inauguração do novo espaço.
Fonte: OAB - PARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário