Claudio Lamachia, Maria Helena Mallmann e Maria Cristina Carrion
Brasília - O vice-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, participou nesta terça-feira (10) da solenidade de ratificação de posse de Maria Helena Mallmann como ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), nomeada em dezembro passado para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Carlos Alberto Reis de Paula.
Na mesa alta, Lamachia teve a companhia do presidente do TST, ministro Antônio Barros Levenhagen; do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rosseto; do presidente do STF, Ricardo Lewandowski; da ministra do STF Rosa Weber; do juiz federal do Trabalho Valtércio Ronaldo de Oliveira; da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Cleuza Regina Halfen; e do procurador-geral do Trabalho, Luiz Antônio Camargo de Melo.
Leia mais:
-
OAB anuncia convênio com a TAM Linhas Aéreas
-
Conheça os cursos oferecidos pela Escola Nacional de Advocacia em 2015
-
Convênio entre OAB e TAM tem mais de 30 mil consultas de passagens
-
Após pedido da OAB, STJ muda entendimento sobre assistência gratuita
-
I Conferência Nacional do Jovem Advogado acontece em Porto Seguro (BA)
Como de praxe nas cerimônias de posse da Justiça do Trabalho, não houve discurso ou abertura de fala além do juramento regimental prestado pela ministra empossada.
Maria Helena Mallmann ingressou na Justiça do Trabalho em 1981, quando entrou para o quadro do TRT4, de onde é egressa, tendo presidido aquele tribunal de 2011 a 2013. Antes - de 2009 a 2011 - a magistrada ocupou a vice-presidência.
Fonte: OAB-Conselho Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário