Presidentes irão a São Paulo demonstrar o apoio da advocacia
brasileira ao dirigente paulista
(Foto: Eugenio Novaes - CFOAB)
Vitória (ES) - O Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, reunido em Vitória, escreveu carta especial ao presidente da Ordem de São Paulo, Marcos da Costa, que se recupera de acidente de carro sofrido em abril. O colegiado desejou pronta recuperação ao dirigente.
O Colégio de Presidentes também fez um minuto de silêncio ao diretor tesoureiro da OAB-SP, Carlos Roberto Mateucci, que faleceu no acidente. Também foi lembrado o diretor tesoureiro da Ordem da Bahia, Jones Rodrigues, morto recentemente.
Os presidentes de Seccionais e a diretoria da OAB Nacional planejam uma viagem a São Paulo quando Marcos da Costa estiver recuperado, para demonstrar o apoio da advocacia brasileira ao dirigente.
A vice-presidente da OAB paulista, Ivette Senise Ferreira, agradeceu as homenagens e afirmou que Marcos da Costa já se recupera e continua acompanhando as atividades da Ordem.
Leia mais:
-
STF edita Súmula Vinculante garantindo natureza alimentar de honorário
-
Conselheiros têm 15 dias para escolher entre Carf ou advocacia
-
CJF atende OAB e determina correção dos precatórios
-
“É preciso concretizar o princípio da igualdade de gênero”
- STF atende OAB e veta diminuição de expediente de tribunal
Vitória, ES, 28 de maio de 2015.
Carta especial do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB dirigida ao Presidente MARCOS DA COSTA.
Caríssimo Presidente.
O Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, reunido nesta data, na cidade de Vitória, Espírito Santo, lamentando a ausência justificada e reconhecendo a importância da sua efetiva e relevante participação nas conquistas da advocacia e da cidadania, manifesta, por intermédio dos colegas que assinam esta homenagem, a presente moção de pronta recuperação da sua saúde, permitindo-lhe, assim, retornar, o quanto antes, às suas atividades profissionais e institucionais e ao convívio da dedicada família.
Fonte: OAB - Conselho Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário