segunda-feira, 3 de julho de 2017

I COLÉGIO DE PRESIDENTES DE COMISSÕES DA OAB-PA SANTARÉM



Cumprindo longa agenda de trabalho, o presidente Alberto Antonio Campos e a Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia do Pará - ESA/OAB-PA, Cristina Lourenço, participaram na quarta, 28, do I Colégio de Presidentes de Comissões da OAB-PA Subseção de Santarém. 

O presidente Alberto falou sobre a conjuntura institucional atual, do restabelecimento do diálogo com o Poder Judiciário, das conquistas de sua gestão e dos benefícios à Advocacia Santarém à e regional. 

A professora Cristina Lourenço tratou da Pós-graduação lato sensu e stricto sensu programadas para Santarém em 2017-2018 e, ainda, detalhou o projeto da I Conferência Regional da Advocacia do Oeste do Pará. 

Como presidente da Subseção também falamos sobre conjunturas e sobre as recentes deliberações adotadas pelo Conselho Subsecional, no final conclamamos os presidentes de Comissões para a reunião de planejamento das ações e trabalhos para o 2° Semestre de 2017, que será realizada na próxima segunda-feira 3.

No final o presidente Alberto Campos recebeu diversas demandas dos participantes, entre eles inúmeros Conselheiros Subsecionais que integram as Comissões, em especial à de Defesa das Prerrogativas.


Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário