sábado, 7 de outubro de 2017

OAB DOA GABINETE OFTALMOLÓGICO PARA A PASTORAL DO MENOR



Preocupada com a assistência social da infância e juventude santarenas, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Pará - Subseção de Santarém, por meio da Delegacia Regional de Santarém da CAA-PA, fez a doação de um Gabinete Oftalmológico às OBRAS SOCIAIS DA PRELAZIA DE SANTARÉM, destinado ao atendimento das crianças e adolescentes pela Pastoral do Menor. 

A solenidade de doação foi efetivada durante a reunião ordinária mensal do Conselho Subsecional, realizada na tarde de ontem, 04. O Padre Odirley Sousa Maia, representando o Bispo Diocesano Dom Flávio Giovenale, assinou o Termo de Doação e recebeu cópia da nota fiscal do equipamento - composto de 11 itens, como oftalmoscópio, estetoscópio, coluna e cadeira oftalmológica, etc.

Participaram conosco do evento os diretores Conceição Cosmo, Edivaldo Medeiros, Milena Andrade, a Delegada Regional da CAA-PA, Jakeline Costa, os Conselheiros Thiago Ferreira, Bárbara Rufino, Elci Núbia, Itanilza Fernandes, Celio Figueira, Alexandre Scherer, Cláudio Araújo, José Luiz Franco, Ieda Rodrigues e Odemar Pinto, e o Advogado Patryck Feitosa.




Fonte: OAB Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário