domingo, 15 de outubro de 2017

OAB firma parceira com Sindicato dos Taxistas de Santarém

Atualidades 


Antonio de Oliveira, do Sintsan, com membros da diretoria da OAB Santarém – Táxi mais barato para advogados e seus familiares.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará – Subseção de Santarém, por meio da Delegacia Regional da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará – CAA-PA, firmou convênio com o Sindicato dos Taxistas de Santarém – SINTSAN, através de seu presidente Antônio Carvalho de Oliveira, para a prestação de serviços de transporte público de passageiros por táxi com desconto para Advogados, Estagiários da Ordem e seus familiares, mediante a apresentação das carteiras da CAA-PA ou das Seccionais da OAB.

Os serviços serão prestados por taxistas conveniados e identificados com o adesivo “OAB/CAA – Delegacia Regional de Santarém”. Participam do convênio com o SINTSAN, a ATVS – Associação de Táxis Vips de Santarém (ATACADÃO); COOPSHOP – Cooperativa dos Taxistas do Rio Tapajós Shopping; Taxistas do Ponto do Supermercado AVANTE; Taxistas do Porto das Docas; Taxistas da Hidroviária Tapajós (Porto das lanchas) e COOPETÁXI – Taxistas do Aeroporto Internacional de Santarém.

Pelo convênio, os beneficiários (Advogados, Estagiários da Ordem e seus familiares) do transporte de táxi terão desconto de:
  • a) 10% (dez por cento) sobre o preço contido no taxímetro, no período diurno, ou seja, na “Bandeira 1”;
  • b) no período noturno, aos sábados a partir das 13h, domingos e feriados o valor cobrado será pela “Bandeira 1”;
  • c) transporte de táxi do AEROPORTO, preço promocional Aeroporto/Centro: R$ 65,00; Aeroporto/Alter do Chão: R$ 120,00.
  • O pagamento poderá ser à vista, em dinheiro ou, ainda, com cartão de débito e/ou crédito (parcela única), com os taxistas que trabalham com máquinas de cartão.


Fonte: RG 15/O Impacto, OAB Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário