quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Planejamento de viagem...


Aproveite nossas melhores ofertas. Reserve até 28 de novembro de 2016. Veja abaixo nossas ofertas de Primavera. Ver detalhes. 

Planejamento de viagem


Principais hotéis
A Expedia trabalha duro para conseguir as melhores tarifas de hotéis nos destinos mais populares. Reserve sua viagem com rapidez e facilidade: basta selecionar o hotel e escolher o número de noites. Além disso, você não precisa se preocupar se encontrar algum problema, pois os representantes do atendimento ao cliente da Expedia estão disponíveis diariamente, das 8h00 à meia-noite, para ajudá-lo.

Hotéis em BrasíliaHotéis em Caldas NovasHotéis em CuritibaHotéis em FortalezaHotéis em Foz do IguaçuHotéis em GramadoHotéis em Las VegasHotéis em NatalHotéis em Nova YorkHotéis em OrlandoHotéis em São PauloHotéis no Rio de Janeiro.

Aluguel de carros
A Expedia facilita o aluguel de carros no mundo todo. Seja qual for sua próxima viagem, na Expedia, você encontra as tarifas mais baixas com as principais locadoras. Dê uma olhada abaixo e busque as ofertas de aluguel de carros nos destinos mais populares do mundo.

Aluguel de carros em BrasíliaAluguel de carros em Buenos AiresAluguel de carros em CuritibaAluguel de carros em FortalezaAluguel de carros em NatalAluguel de carros em MaceióAluguel de carros em MiamiAluguel de carros em Porto AlegreAluguel de carros em RecifeAluguel de carros em SalvadorAluguel de carros em São PauloAluguel de carros em Florianópolis.

Pacotes de viagens
É fácil encontrar pacotes de viagens promocionais para os destinos mais populares do mundo. Se você deseja descobrir mais ofertas, visite nossa seção de pacotes turísticos e economize!

Pacotes para Buenos AiresPacotes para CancunPacotes para FortalezaPacotes para GramadoPacotes para Caldas NovasPacotes para NatalPacotes para MiamiPacotes para Nova YorkPacotes para OrlandoPacotes para Porto SeguroPacotes para Punta CanaPacotes para Fernando de Noronha.

Voos baratos
Você pode reservar passagens aéreas baratas para qualquer lugar do mundo com a Expedia Brasil. Conheça nossas ofertas de voos nacionais e internacionais para destinos populares.

Passagens para Buenos AiresPassagens para LondresPassagens para FortalezaPassagens para Las VegasPassagens para MiamiPassagens para NatalPassagens para Nova YorkPassagens para o Rio de JaneiroPassagens para OrlandoPassagens para RecifePassagens para SalvadorPassagens para São Paulo.

*Os descontos são baseados em todas as reservas de pacotes de voo + hotel na Expedia.com.br, de setembro de 2013 a abril de 2014, em relação ao mesmo preço para os mesmos componentes reservados separadamente na Expedia.com.br. Os descontos variam com base em origem/destino, duração da viagem, datas de estadia e fornecedor de viagem selecionado. Os descontos podem não estar disponíveis em todos os pacotes.
Explore mais
Mais promoções

Viagens de última hora Promoções de passagens aéreas
Expedia

Quem somos Trabalhe conosco Blog da Expedia Propaganda Termos de uso Política de privacidade
Serviços para Parceiros

Expedia Partner Central Adicionar um Hotel Adicionar uma atividade.

Sites globais:

Argentina Áustria Austrália Bélgica Brasil Canadá Suíça Dinamarca Finlândia França Alemanha Hong Kong Índia Indonésia Irlanda Itália Japão Coreia Malásia México Holanda Nova Zelândia Noruega Filipinas Cingapura Espanha Suécia Taiwan Tailândia Reino Unido Estados Unidos Vietnã.

Parceiros da Expedia

Hoteis.com Venere Hotwire Trivago. A Expedia, Inc. não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites externos.

Termos e condições:

As ofertas especiais são válidas apenas para os hotéis participantes.

Os preços mostrados acima já incluem o desconto. Os descontos nos hotéis são baseados nas tarifas padrão da Expedia, excluindo impostos e outras taxas.

Pode ser necessário um período mínimo de estadia. Os pacotes de exemplo de voo/hotel acima incluem acomodação para 4 noites mais viagem de ida e volta entre 30 de agosto e 8 de janeiro de 2017.

Os preços de amostra dos pacotes de voo/hotel são por pessoa, com base em ocupação dupla e partidas de São Paulo.

No entanto, os preços dos pacotes variam por data, cidade de partida e disponibilidade.
Os preços de amostra dos pacotes de voo/hotel incluem impostos e taxas.

As ofertas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser descontinuadas sem aviso prévio.
Restrições adicionais e datas de blackout podem ser aplicadas.

Expedia Rewards Banner LogoGanhe um desconto extra de 10% ou mais com as ofertas para associados Inscreva-se agora. é grátis!

Emita seu próprio vôo e reserve você mesmo seu hotel.  Aproveite PROMO da GOL em www.voegol.com.br e pague em até 10x .

Hospede-se no IBIS (melhor custo benefício e fica 10 minutos a pé do curso) a partir de R$ 129,00. Consulte valor e reserve com o melhor preço pelo site expedia.com.br.

Se preferir reservar no site do próprio hotel: IBIS CENTRO RIO 



IBIS BUDGET CENTRO

Por: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário