segunda-feira, 26 de junho de 2017

OAB PARTICIPA DE FORMATURA DE ALUNOS DE PROJETO DA POLÍCIA MILITAR


A Ordem dos Advogados subseção de Santarém, representada por sua Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, participou na quarta, 21, da solenidade de formatura da 21° Turma de Alunos Proerdianos - Currículo 5° ano, que ocorreu na Igreja da Paz de Santarém, às 16:00 h.

Está é uma iniciativa da Polícia Militar em Santarém, através do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à violência - PROERD, cujo objetivo é desenvolver trabalhos de prevenção junto às crianças e aos adolescentes, ajudando os jovens a conhecer e resistir as pressões para o uso de drogas e práticas de violência.

A solenidade contou com a presença do Vice Governador do Estado do Pará, José da Cruz Marinho; do Comandante do Policiamento Regional I da Polícia Militar, CelPM Héldson Tomaso Pereira de Lima; da Coordenadora do Ministério Público, Promotora de Justiça Ione Nakahata Tsuruta; da Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-PA Subseção de Santarém, Dra. Jakelyne Costa, além de representantes do Exército, da Marinha, Corpo de Bombeiros e de representantes das empresas patrocinadoras.




Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário