segunda-feira, 26 de junho de 2017

Presidente da subseção de Santarém é condecorado com maior honraria do município


Ubirajara Bentes Filho recebeu a Medalha Padre João Felipe Bettendorff em cerimônia realizada na última quarta-feira (21), no plenário da Câmara de Vereadores. Outorgada pela Prefeitura Municipal de Santarém, a honraria é concedida anualmente a pessoas que tenham se destacado, contribuído e trabalhado em favor do desenvolvimento e da sociedade santarena.

Em 2017, foram apenas seis homenageados. De acordo com o presidente da subseccional santarena, receber a outorga “está sendo possível com o apoio, trabalho e a dedicação de todos aqueles que têm compromissos com a Ordem dos Advogados do Brasil, no Pará, com a defesa da advocacia e da sociedade santarena e regional”.

Solenidade de outorga da Medalha Padre João Felipe Bettendorf é promovida durante o aniversário de fundação da cidade de Santarém (356 anos) a pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade santarena. Além do presidente da subseção da OAB, foram agraciados o procurador Hideraldo Sousa Machado, o médico Francisco Machado de Aguiar, o padre Armstrong Martins Feitosa, o professor William José Pereira Coelho e o pastor Silas Ferreira Brum (in memoriam).


Fonte: OAB PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário