quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Presidente Alberto Campos recebe projeto de construção da sede da subseção de Novo Progresso


Interlocutor dos pleitos da advocacia da região oeste do Pará, o presidente da subseção da OAB em Santarém, Ubirajara Bentes Filho, entregou a planta da obra ao presidente da OAB-PA durante reunião realizada hoje à tarde, na sede da seccional paraense, com a presença do procurador regional de Prerrogativas, Isaac Pereira Magalhães Júnior.

A construção da sede da subseccional daquele município garantirá conforto no atendimento de milhares de cidadãos, contemplando mais de quarenta advogados e advogadas que militam nas Comarcas ao longo da BR-163, rodovia conhecida como rota de escoamento da produção de soja da região norte do Brasil.

Com 188,88 m², o espaço será construído em terreno doado pela Prefeitura de Novo Progresso no contorno do lago municipal e contará com auditório, além de moderna e funcional estrutura de salas e banheiros. Prevista para ser concluída em meados do segundo semestre deste ano, a obra custará em torno de R$ 377.760,00.

Presidida pelo advogado Kleverson Fermino, a subseção da OAB em Novo Progresso é uma das mais jovens e que mais cresce no Pará em razão da pujante atividade econômica desenvolvida nos últimos anos. Localizado na região sudoeste paraense, o município fica a 697Km de distância de Santarém.

Fonte: OAB PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário