terça-feira, 28 de novembro de 2017

FÓRUM TRABALHISTA DE SANTARÉM


Em reunião com a Desembargadora Suzy Koury, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região, na manhã de hoje, 27, acompanhado do Desembargador Sergio Rocha e do ConselheiroCelio Figueira DA Silva, recebemos a garantia de que sua gestão está se empenhando para que, em breve, inicie a construção do Fórum Trabalhista de Santarém. A presidente nos disse que s... Ver mais — com Celio Figueira DA Silva em  Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região.




Acompanhado do Conselheiro Celio Figueira DA Silva, reunimos com o Desembargador Sérgio Rocha, do TRT 8a Região, para tratar das atualizações do sistema do PJE-JT, que não utilizará mais o Java. Solicitamos apoio técnico do Tribunal para atualização dos programas nos computares da sala dos Advogados no Fórum Trabalhista de Santarém.

Aproveitamos o enseja para agradecer o empenho do Desembargador Sérgio, desde a sua gestão na presidência, para a doação de um veículo para a Subseção de Óbidos, originariamente pedido pela OAB-PA e pela Subseção de Santarém e pela Subseção de Óbidos. — com Celio Figueira DA Silva em  Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário