quarta-feira, 1 de novembro de 2017

OAB-PA e Susipe realizarão curso para esclarecer quais são os direitos dos advogados (as) aos servidores


As instituições alinharam a parceria durante reunião ocorrida na tarde da última segunda-feira (30) entre o secretário-geral da Ordem no Pará e presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Eduardo Imbiriba, e o coronel Mauro Moreira matos, diretor geral Penitenciário da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

A priori, o curso será promovido nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, entre 14h e 18h. O objetivo é repassar informações aos servidores que atuam na Susipe a respeito de quais são as prerrogativas dos advogados e advogadas que frequentam as unidades prisionais do Pará para atender seus respectivos clientes e evitar que os direitos dos profissionais de advocacia sejam violados.

Após a reunião, o presidente da OAB-PA, recebeu a comitiva da Susipe, que era composta ainda por Soliane Fernandes Guimarães, diretora da Escola de Administração Penitenciária, e Marília Barbas da Silva, coordenadora de Apoio Pedagógico. Advogadas que integram o Sistema Regional de Prerrogativas também participaram.

Fonte: OAB PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário