quinta-feira, 16 de novembro de 2017

OAB E CAIXA DE ASSISTÊNCIA CELEBRAM CONVÊNIO COM “REUMATOFÍGADO CLÍNICA MÉDICA”


A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, Seção Pará e Subseção de Santarém, por meio da Delegacia Regional de Santarém da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PA), representada pelo presidente Alberto Campos, por mim e pela delegada regional Jakelyne Costa, firmou convênio com a REUMATOFÍGADO CLÍNICA MÉDICA, por meio da médica Taíssa Pinto de Sousa, para atendimento médico nas áreas de reumatologia e de gastro-hepatologia, com consultas médicas (Dr. Willian Aguiar – Gastroenterologista e Dra. Taíssa Pinto Sousa – Reumatologista) e com exames especializados, destinado a todos os Advogados e Estagiários, e servidores da Ordem, regularmente inscritos e adimplentes com a Ordem, mediante a apresentação obrigatória das carteiras das Seccionais da OAB e das Caixas de Assistência dos Advogados e a de vinculo funcional.


Destacamos alguns pontos, por importantes:

1) PERCENTUAL DE DESCONTO - O percentual de desconto incidente sobre os serviços médicos e sobre exames especializados será de 15% (quinze por cento), à vista, 15% (quinze por cento), no cartão de débito ou 15% (quinze por cento), de 1 (uma) vez no cartão de crédito;

2) APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA OU CARTÃO DA OAB OU DA CAA - É obrigatória a apresentação das carteiras das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil e/ou das Caixas de Assistência dos Advogados (CAA) e que o Advogado ou o Estagiário esteja absolutamente em dia (adimplente) com a OAB.

3) BENEFICIÁRIOS DIRETOS – Advogados e Estagiários regularmente inscritos (adimplentes) em qualquer uma das Seccionais da OAB, no Brasil, que estejam adimplentes.

4) DEPENDENTES - O benefício do desconto é extensivo aos dependentes legais dos Advogados e Estagiários, desde que estes (dependentes) estejam regularmente inscritos na Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e que apresentem a respectiva carteira da CAA.

5) ENDEREÇO – Avenida Presidente Vargas nº 2144 – 1º andar, salas 30 e 04, bairro Aparecida, CEP: 68.040-060.

Fonte: OAB Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário