terça-feira, 5 de dezembro de 2017

GRATIDÃO! TUDO QUE É BOM MERECE E DEVE SER REPRODUZIDO!

Há 5 (cinco) anos reunimos um grupo de Advogados e Advogadas que exerciam e exercem efetivamente a profissão, conhecedores(as) dos problemas e das dificuldades diárias, todos imbuídos de um único objetivo e dispostos a trabalharem e resgatarem o verdadeiro papel institucional e constitucional da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL no âmbito da Subseção de Santarém; que não tivessem quaisquer amarras e que estivessem dispostos a rebaterem com a mesma intensidade qualquer tentativa de intimidação e/ou de violação das nossas prerrogativas profissionais.

Surgiu, então, o grupo "OAB FORTE E INDEPENDENTE", que posteriormente disputou e venceu seguidamente as eleições - em novembro de 2012 e em novembro de 2015, à Subseção da OAB emSantarém, apoiada em 3 (três) propostas básicas e fundamentais:

(I) DEFESA INTRANSIGENTE DA ADVOCACIA, DO ADVOGADO E DAS PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS;
(II) DEFESA INABALÁVEL DA SOCIEDADE; e,
(III) CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PERMANENTE.

Temos honrado regiamente todos os compromissos assumidos com os Advogados e Advogadas de Santarém e do Oeste do Pará, por isso, ao completarmos 5 (cinco) anos de mandato, vimos renovar nossos agradecimentos a todos (as) aqueles que acreditaram que juntos poderíamos reescrever a história da nossa Ordem.

Nesse mesmo período cortamos a própria carne para livrarmos a OAB-PASubseção de Santarém de aparelhamentos ideológico e politico-partidário,de interesses inconfessáveis e de projetos de poder escusos.

Agradecemos com a mesma intensidade a relação harmoniosa e o apoio da OAB Pará.

Agradecemos a todos os(as) nossos(as) colegas, Advogados e Advogadas militantes, testemunhas dessa travessia, que naquela época embora não tenham nos apoiado, hoje estão conosco trabalhando direta ou indiretamente por reconhecerem a transparência da gestão e o trabalho diuturno em prol da Classe dos Advogados em Santarém e no Oeste do Pará.

Agradecemos à sociedade civil organizada, que temos a obrigação dedefendê-la e às Instituições públicas e privadas parceiras pelo respeito e pela colaboração permanente por uma melhor qualidade de vida da população e por uma sociedade melhor.

À imprensa local e regional, pelo apoio desde antes da atual gestão e pelo papel social de altíssima responsabilidade de bem informar a população do Oeste do Pará.

Grande parte das nossas realizações só foi possível em razão do trabalho e da dedicação das nossas Comissões Temáticas e dos nossos colaboradores, parceiros permanentes dessa jornada.
Nosso muito obrigado!

Fonte: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário