segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NOVOS(AS) ADVOGADOS(AS)


Em sessão solene realizada no final da tarde de hoje (13), na sala de reuniões do Conselho Subsecional 'Dr. Benedito Fernandes da Silva' da OAB Santarém, prestaram compromisso e receberam suas credenciais as Advogadas Adria Lorena Gouveia, Amanda Rodrigues Maues Melo, Ellen Cerqueira Cardoso Silva e o Advogado Raimundo Pio Furtado Neto. 

O Conselheiro Celio Figueira DA Silva, no exercício da secretaria-geral adjunta, foi o responsável pelo momento devocional. O presidente Ubirajara Bentes De Souza Filho saudou os novos Advogados, falando do desvio moral de alguns profissionais que preferem à ideologia rasteira e pragmaticamente irresponsável à conduta ética que deveria nortear suas atividades; da crise financeira; da insegurança jurídica que se descortina com decisões do STF que literalmente colidem com princípios constitucionais; da insegurança pública; da educação jurídica e sobre a defesa das prerrogativas feita de forma imediata e na mesma proporção das agressões perpetradas contra Advogados e Advogadas, citando os recentíssimos casos ocorridos em Alenquer e no interior da UFOPA. Finalizou discorrendo sobre a Caa-pa DE Santarém e as vantagens proporcionadas pelos convênios dentro da meta da "anuidade zero".
 
A Advogada Adria Lorena Gouveia fez a leitura do termo de compromisso. A Advogada Amanda Rodrigues Maues Melo falou em nome dos demais compromissandos perante Diretores, presidentes e membros de Comissões convidados especialmente para o evento.
Participaram da solenidade o vice-presidente em exercício, Cláudio Araújo Furtado, o Conselheiro Célio Figueira da Silva, no exercício da secretaria-geral adjunta, os Conselheiros José Luiz Franco e Milena Andrade, os presidentes e membros de Comissões Jorge SeriqueWilmar Freire FilhoBia AthanaAlessandra Sarrazin,Lucas VieiraOthon Vinholte, Jéssica Carneiro, Wagner Murilo Castro Colares,Raifran De Lima MouraTatianna CunhaValeria Lima e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário