terça-feira, 4 de outubro de 2016

OAB SUBSEÇÃO DE SANTARÉM - ELEIÇÕES 2016!

Conselheiros no plantão eleitoral da OAB Subseção de Santarém!

Dra. Milena Andrade, Dr.  Patryck Delduck Feitosa, 
Dr. José Luiz Franco, Dr. Celio Figueira da Silva, 
Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho e Dr. Odemar Pinto

Neste último domingo 02 de Outubro a OAB Subseção de Santarém participa juntamente com o judiciário eleitoral em todos os pontos de votação, nas escolas dos bairros verificando possíveis bocas de urna, e principalmente após a definição dos eleitos em Santarém, o papel de cada um de nós como cidadãos torna-se ainda mais importante, pois precisamos vigiar e cobrar coerência do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores que cumprirão mandatos de 4 anos, a partir de 2017.
Nesta eleição, historicamente a OAB-PA Subseção de Santarém esteve mais presente do que nunca. Além de sua efetiva contribuição à Justiça Eleitoral, manteve Plantão de Defesa das Prerrogativas, em sincronia com a Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA. Foram mais de 10 horas de serviços ininterruptos em favor da Advocacia e da sociedade.

Parabenizamos os juízes Valdeir Salviano da Costa, Laércio Ramos e Daniel Lobato pela condução transparente e tranquila do pleito 2016.

Agradecemos o apoio e o incentivo do presidente Alberto Antonio Campos e o trabalho incansável dos abnegados Conselheiros Odemar PintoMilena AndradeCelio Figueira DA SilvaJosé Luiz Franco e Patryck Delduck Feitosa
e do colaborador Andre, que estiveram conosco em mais uma jornada de trabalho institucional.

Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário