quarta-feira, 10 de maio de 2017

Caravana chega nesta quarta (10) à Seccional de Mato Grosso


Brasília – A Caravana Nacional de Prerrogativas já tem definido seu próximo destino: a Seccional mato-grossense. Nos dias 10, 11 e 12 de maio, a comitiva percorrerá Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Nova Xavantina e a capital, Cuiabá.
A Caravana é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais que percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras com o intuito de preservar a dignidade profissional dos advogados, garantindo a inviolabilidade dos escritórios, o sigilo das comunicações, a valorização da advocacia e a garantia de honorários justos.
O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estará presente. “As caravanas são fundamentais para que possamos acompanhar de perto a rotina das advogadas e dos advogados que militam em todos os estados do Brasil. Somente com esta vivência podemos compreender as necessidades e os anseios dos mais de um milhão de profissionais inscritos na Ordem”, aponta.
Jarbas Vasconcelos, presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, também estará no Mato Grosso, assim como o vice Cassio Telles e o procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Charles Dias.
Esta será a 13ª caravana da atual gestão. Antes, já foram visitadas as seccionais do Paraná, Tocantins, Ceará, Amazonas, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina, Piauí, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio Grande do Norte e Goiás.
Confira, abaixo, a programação da passagem da Caravana Nacional das Prerrogativas por Mato Grosso (sujeita a alterações):

10 de maio
8h30 – Reunião na Subseção Várzea Grande;
11h45 – Almoço;
15h30 – Visita ao Fórum, Superintendência da Policia Federal e Delegacia Regional de Rondonópolis;
19h – Audiência Pública na sede da Subseção Rondonópolis.

11 de maio
9h30 – Audiência Pública e Desagravo na Subseção Primavera do Leste;
12h – Almoço;
13h30 – Partida para a Subseção Nova Xavantina;
15h – Desagravo;
16h30 – Retorno para Cuiabá.

12 de maio
9h – Audiência Pública e desagravo na sede da OAB, em Cuiabá.

Fonte: OAB Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário