segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência


A OAB de Santarém, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, juntamente com a Casa Azul promoveram o primeiro encontro para a formatação do Protocolo em Rede para atender a Pessoa com Deficiência em Santarém

Foi apresentado o objetivo e as finalidades para a formatação inicial para que a rede possa atuar no acompanhamento, defender e propor medidas em atenção às pessoas com deficiência e nessa formatação estiveram presentes a ApaeSantarémAdevibam Santarém, CMASS, COMDECA, SECRETÁRIO DE GABINETE, SR. Erasmo Maia, representando o Prefeito Nélio Aguiar, SEMED, representada pela Sra. Maria do Céu (Duce Mari), COMISSÃO DO IDOSO DA OAB, representado pelo Dr. Dulfe Marinho, COMISSÃO DA MULHER DA OAB, representada pela Dra. Joelma, e CONSELHEIRA DAOAB, Dra. Milena Andrade que contribuíram para mais um passo em busca da Inclusão e Acessibilidade no Município em Santarém.

Nesse primeiro passo, já conseguimos agendar, através do Sr. Erasmo Maia a nossa primeira reunião com o Secretário Municipal de Saúde.
Todos os presentes estão de parabéns, eis que a cidadania tem que ser exercida com dignidade.

Resultados excelentes para a nossa primeira reunião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário