segunda-feira, 11 de abril de 2016

FÓRUM TRABALHISTA DE SANTARÉM

 Nesta última sexta-feira dia 8 conseguimos que fosse atendida e entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8a. Região uma antiga e justa demanda da Advocacia santarena: a unificação das duas Varas num Fórum Trabalhista de Santarém.
Como dirigente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santarém, trabalhamos diuturnamente em conjunto com os nossos Diretores e Conselheiros, desde 1° de janeiro de 2013, emendando, com a reeleição, uma gestão na outra para que o Fórum Trabalhista fosse realidade.
Em 2015 intensificamos as tratativas, inúmeras viagens fizemos e reuniões participamos pessoalmente em Belém e em Santarém, com as vindas do Presidente do TRT8.
Tivemos o apoio e parceria incondicional da presidência e de diretores da OAB Pará, ampliadas ainda mais neste 2016. Muito importante e fundamental a união e também parceria com os Juízes TrabalhistasAngélica Bentes e Ney Maranhão, e com os servidores das duas Varas do Trabalho.
Apesar de todas dificuldades financeiras e orçamentárias institucionais, com muito sacrifício, o TRT8 atendeu às reivindicações dos Advogados, da sociedade e dos trabalhadores santarenos e tegional.
Concomitantemente, nas mesmas instalações do Fórum Trabalhista - com o apoio da OAB/PA, de inúmeros Advogados abnegados e de empresas parceiras da Subseção de Santarém - entregamos a sala de apoio da OAB com uma homenagem especial ao Advogado "Dr. Reinaldo Teixeira Fernandes", falecido em 2004, equipada com o que tem de mais moderno em tecnologia e conforto para a Advocacia santarena e regional.
A inauguração do Fórum Trabalhista de Santarem é a realização de um sonho, de uma importante conquista das atuais gestões da Seccional Pará e da Subsecional de Santarém.
Muito obrigado, Desembargador Sergio Rocha, MM Presidente do TRT8. Muito obrigado, Dr. Alberto Antonio Campos, Exm° Presidente da OAB Pará, por unirem esforços com a OAB Subseção de Santarém em favor da sociedade santarena e regional, da Advocacia e da Justiça Trabalhista.
Veja abaixo as fotos:






Fonte: Dr. Ubirajara Bentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário