segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nota de Pesar - José Lasmar Lobato


É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento de José Lasmar Lobato, pai do conselheiro seccional Joel Lobato, brutalmente assassinado na noite do último sábado (02), no município de Santana do Araguaia, região sul do Pará.

Neste momento de dor, o presidente da OAB no Pará , Alberto Campos, em nome do Conselho Seccional e de todos os advogados paraenses, expressa condolências aos familiares de José Lasmar Lobato e presta solidariedade ao seu conselheiro Joel Lobato pela perda abrupta de seu genitor.

Mesmo com toda consternação, a OAB-PA exigirá das autoridades constituídas que os autores do homicídio não fiquem impunes. A OAB-PA defende o direito à vida e eventos de violência desmedida como este reacendem as animosidades no campo, sendo necessária a apuração imediata e célere do caso, excluindo do convívio social os responsáveis por tamanha violência.

Nossa instituição atuará incansavelmente para que as circunstâncias e motivações deste crime bárbaro sejam esclarecidas.

Alberto Campos, presidente da OAB Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário