quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Presidente da OAB-PA acompanha audiência de custódia, reúne com advogados e vistoria obra na região sul do Pará

O presidente Alberto Campos visitou São Félix do Xingu e ao lado do presidente da subseção da OAB em Tucumã, Weder Coutinho, acompanhou a audiência de custódia do acusado pelo homicídio da advogada Dilamar Martins da Silva - brutalmente assassinada em sua fazenda a cerca de 45 km daquele município, cuja prisão preventiva acabou sendo decretada.

Ainda em São Félix do Xingu, reuniu com um grupo de advogados que militam na região. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal e dois vereadores também participaram do encontro. As reivindicações apresentadas pelos advogados foram a disponibilidade de espaço de apoio no Fórum da Comarca local ou até mesmo o aluguel de imóvel, procura autorizada pelo próprio presidente seccional.

Alberto Campos também compareceu à Delegacia de Polícia Civil para dialogar com o delegado a respeito do tratamento dispensado aos advogados. Em seguida, visitou a recém- instalada Vara Trabalhista do município. Na oportunidade, o presidente assumiu o compromisso de capacitar os advogados que atuam na região por meio de cursos promovidos em parceria com a Escola Superior de Advocacia e a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará.  


Para concluir a agenda institucional, o presidente vistoriou a obra de construção da subseção da OAB em Tucumã, espaço abrigará auditório com capacidade para mais de 60 pessoas, sala da presidência, de reunião, de trabalho, recepção, copa, banheiro (masculino e feminino) e para pessoas com deficiência (PCD), além de garagem.

Fonte: OAB PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário