segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VII CONFERÊNCIA DA ADVOCACIA DO ESTADO DO PARÁ

A OAB através da Escola Superior de Advocacia (ESA) estará realizando a "VII CONFERÊNCIA DA ADVOCACIA DO ESTADO DO PARÁ", evento que acontece de dois em dois anos e é o mais representativo da classe, congregando além dos advogados paraenses, autoridades de todo o Brasil, representantes, acadêmicos e de outros segmentos do meio jurídico.

Sob o tema central A REAFIRMAÇÃO DOS COMPROMISSOS DA ADVOCACIA COM A SOCIEDADE CIVIL E O ESTADO DE DIREITO, a Conferência, este ano contou com uma novidade histórica, ela foi estendida ao interior do Estado pela primeira vez. Antes da VII CONFERÊNCIA DA ADVOCACIA DO ESTADO DO PARÁ, em Belém nos dias 20, 21 e 22 de Setembro (40h de Atividades Complementares), como mencionado ao norte, conferências regionais foram realizadas nos municípios de Redenção, Paragominas, Marabá e Santarém no período de 09 à 30 de Agosto.

Em Santarém, a "I CONFERÊNCIA REGIONAL DA ADVOCACIA DO OESTE DO PARÁ", realizada no dia 30 de agosto, foi a maior das Conferências regionais e contou com a participação de 435 inscritos!






Fonte: Ubirajara Bentes de Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário