segunda-feira, 10 de abril de 2017

OAB ARRECADA E DESTINA MAIS DE 3000 LIVROS DIDÁTICOS PARA CRIANÇAS CARENTES



A Comissão de Defesa dos Direitos dasl Criança e do Adolescente da OAB-PA Subseção de Santarém, representada pela Dra. Jakelyne Costa, Dra. Alessandra França Corrêa e a Conselheira Subseccional, Dra. Milena Andrade reuniu-se com a "Associação de Educação Social Francisca do Rosário Carvalho - Projeto Esperança e Vida na Amazônia" para tratativas de uma ação social que a instituição esta promovendo. 

A instituição não tem fins lucrativos, é mantida juridicamente pela Associação de Educação Social Francisca do Rosário Carvalho e trabalha há sete anos, por meio da educação social, a inserção cidadã crítico-reflexiva de crianças, jovens e adultos, moradores da grande área do bairro do Santarenzinho e proximidades.

O projeto disponibiliza aos seus participantes cursos de musicalização infantil, iniciação instrumental por meio de flauta doce, curso preparatório para banda de música, cursos de teclado, violão, dentre outros. 

Estiveram presentes na reunião o diretor Presidente da Associação, Sr. Ronny Lima, a Assessora Sra. Maria da Conceição Amazonas e o voluntário Felipe Almeida que solicitaram também da OAB o apoio para uma ação de arrecadação de livros infantis, didáticos e literários para a inauguração de um acervo bibliográfico que atenderá todos os moradores da região. 

Frisa-se que por contatos com parceiros, nas últimas 24 horas a Comissão de Defesa dos Direitos dasl Criança e do Adolescente da OAB-PA Subseção de Santarém, em um trabalho coletivo de seus membros, arrecadou mais de 3.000 livros didáticos, já destinados ao Projeto.

Fonte: OAB SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário