segunda-feira, 24 de abril de 2017

OAB COLABORA COM "PROJETO VERTICAL"

A OAB-PA Subseção de Santarém abraçou na manhã de quinta-feira, 20, mais uma grande causa em favor das nossas crianças e adolescentes de Santarém.


Uma reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a participação da presidente Jakelyne Costa, da Conselheira Subseccional Milena Andrade, do Design e parceiro Filipe Almeida, dos universitários Jordy Pantoja, Kayla Santos, Marcelo Costa, Tuane Rodrigues, e dos senhores Rafael Coelho Ramos e Erek Fonseca da Silva, responsáveis pelo “Projeto Vertical”, que atende aproximadamente 110 crianças que vivem com HIV ou que foram expostas na faixa etária de até 11 anos, selou a participação da Subseção santarena nessa empreitada.

Para a realização desse atendimento o "Projeto Vertical" conta com uma equipe multiprofissional formada por pedagogos, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais e médicos, além de voluntários e padrinhos.

Na ocasião ficou entabulada a parceria, que será permanente, entre a Comissão da Criança e Adolescente da OAB Subseção de Santarém e o Projeto, ficando a OAB-PA Subseção de Santarém como uma das responsáveis por auxiliar a arrecadar fórmulas infantis, mingaus, leite e fraldas descartáveis para distribuir entre as crianças atendidas.

Convidamos a todos a abraçarem essa causa conosco e quem quiser colaborar poderá entregar as doações na própria OAB-PA Subseção Santarém.

Fonte: Ubirajara Bentes de Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário