quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cursos Telepresenciais

Os cursos Telepresenciais da OAB de Santarém em parceria com a AASP, OAB-ENA, OAB-ESA e OAB iniciam o ano com O NOVO CPC E O DIREITO CIVIL: DESAFIOS INICIAIS o curso será realizado em duas semanas de 11 a 21 de janeiro no horário das 19h às 21h sob a coordenação de Flávio Tartuce. Na primeira semana teremos “O novo CPC e o direito Civil: constitucionalização, ponderação e boa-fé objetiva processual” na segunda-feira (11) aula será por Flávio Tartuce, na terça-feira (12) édia de “Das provas no novo CPC: aspectos materiais e processuais” ministrado por Sidnei Amendoeira Jr. quarta-feira (13), “prescrição e decadência: impactos materiais e processuais do novo CPC por André Borges de Carvalho Barros. Já na Quinta-feira (14) será “mediação e conciliação no Novo CPC: diálogos com a Lei de Meditação” por Fernanda Tartuce.
Na próxima semana as aulas continuam na segunda (18) com “Responsabilidade civil patrimonial: Fraude contra credores e fraude à execução – repercussões do novo CPC” com Daniel Amorim Assumpção Neves, na terça-feira (19), Luiz Dellore está à frente de “Honorários advocatícios: aspectos materiais e processuais”, na quarta-feira (20) “direito de Família: aspectos materiais e processuais do novo CPC” será ministrada por Marcelo Truzzi Otero, a ultima aula do curso “da tutela e da curatela: novo CPC x Estatuto da Pessoa com Deficiência” será na quinta-feira (21) por João Ricardo Brandão Aguirre.

As inscrições para o curso podem ser feitas antecipadamente na sede da OAB ou pelos telefones (93) 3522-4288 / 99122-2114 no valor de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário