terça-feira, 5 de janeiro de 2016

EMOÇÃO NA ÚLTIMA REUNIÃO E TOMADA DE COMPROMISSO DO ANO 2016

Sob forte emoção e em tom de despedidas o Conselho Subsecional da OAB Santarém realizou ordinariamente a última reunião do triênio 2013-2015, na tarde desta quinta-feira (17), abrindo espaço para a tomada de compromisso de duas novas Advogadas, Camila Campos de Andrade e Cibelle Elvira Diniz Moda Lima. 

O presidente Ubirajara Bentes, após a abertura dos trabalhos, transferiu a presidência da Sessão para a Delegada Regional da CAA/PA em Santarém Francisca Dias, e às Conselheiras Subsecionais atuais e futuras Aneilza Campos, Sandra Camargo, Giovanna do Vale e Milena Andrade. 

Após a tomada de compromisso, Cibelle Lima falou em nome das compromissadas. A Conselheira Sandra Camargo fez as saudações em nome do Conselho. Em seguida discursaram o Vice-presidente Ítalo Melo de Farias, Francisca Dias e o Conselheiro Leandro Berwig. Todos reconheceram os trabalhos exitosos da atual gestão, tais como: a valorização do Advogado, a credibilidade e o respeito da sociedade civil e das autoridades, a defesa das prerrogativas e à dedicação do Presidente Ubirajara Bentes à Ordem e à Advocacia do Oeste do Pará, chamado por Leandro de "presidente 30 horas". 

Encerrando, o Presidente reeleito agradeceu o sacrifício e a dedicação dos Diretores e Conselheiros à Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Santarém, durante o triênio da atual administração. Destacou a luta permanente e intransigente na defesa das prerrogativas profissionais; do investimento na educação jurídica e o curso de mestrado que terá seu edital publicado no mês de fevereiro. Instou as novas Advogadas trabalharem com retidão e ética e estarem preparadas para tentativas de intimidações e a defenderem as suas prerrogativas e as dos colegas, também. 


Finalizou afirmando que a “trincheira de lutas da sociedade e a voz constitucional da população brasileira estão e estarão sempre abertas para a defesa da Advocacia”. Dia 8 de janeiro de 2015 será empossada a Diretoria e o Conselho Subsecional eleitos para o triênio 2016-2018.

Fonte: OAB - Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário