terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eventos que ocorreram na semana do advogado - Notícias

Uma semana intensa e cansativa, com reuniões desde sábado no CEULS/ULBRA, na Oab Subseção de Santarém e com representantes dos Poderes Públicos Municipal e Estadual, além de visitações e encontros com colegas nos corredores dos fóruns, aquisição de equipamentos, inspeção de obras e serviços e preparação para a semana do Advogado, com ênfase nas "PRERROGATIVAS E VALORIZAÇÃO DO ADVOGADO"







A CAA-Delegacia Regional de Santarém parabeniza o Dr. Ubirajara Bentes De Souza Filho, Presidente desta Subseção pelo excelente trabalho na direção da Ordem Advocacia.

Na oportunidade a Delegacia Regional agradece o apoio da OAB Subseção de Santarém na divulgação da Campanha de Vacinação e da Semana do Check up 2015.










Campanha de Vacinação CAA/OAB 2015. Dias 11, 12 e 13 de Agosto.

A CAA- Delegacia Regional de Santarém agradece a parceria com SEMSA - Prefeitura de Santarém na pessoa do Sr. Prefeito Alexandre Von e do Secretário de Saúde Dr. Valter Sinibú como também dos colaboradores: Enfermeiro Marlisson Marinho e as ACS's: Aline Viana, Jessica Oliveira e Helenise Pedroso. Agradecemos também a participação dos advogados (as) e familiares na Campanha de Vacinação 2015.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário