quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TJ - Luiz Neto toma posse no Conselho da Magistratura


Magistrado assume vaga aberta pela desembargadora Helena Dorneles

O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Augusto Guerreiro, deu posse nesta quarta-feira, 26, ao desembargador Luiz Neto no cargo de membro do Conselho Superior da Magistratura do TJPA. O novo integrante do órgão julgador preenche a vaga deixada em aberto pela desembargadora Helena Percila Dorneles, que atingiu a idade limite para prestação de serviço público e se aposentou em julho deste ano.

A posse do magistrado ocorreu na abertura da sessão do Conselho da Magistratura. Na ocasião, o presidente Constantino Guerreiro parabenizou o novo integrante, ressaltando a colaboração que vem dispensando ao Judiciário, sempre disposto a somar e agilizar a prestação jurisdicional. Luiz Neto agradeceu as palavras do presidente, afirmando estar feliz por compor o Conselho, colocando-se à disposição da Corte.

O presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, enviou ofício para parabenizar o desembargador Luiz Neto por ter sido eleito e empossado. A seguir, leia o documento na íntegra: 



Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário