terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conselho Seccional apoia presidente da subseção de Canaã dos Carajás

Reunidos para a primeira sessão ordinária deste ano e primeira da gestão do presidente Alberto Campos, os conselheiros seccionais aprovaram, à unanimidade, que a instituição reivindique direito de resposta junto ao jornal O Liberal, que publicou nota desrespeitosa contra a advogada Josemira Gadelha, presidente da subseccional da OAB naquele município, na edição do último dia 19 de fevereiro.


O Conselho Seccional aprovou ainda que fossem publicados nos veículos oficiais de comunicação da OAB-PA os esclarecimentos  da própria presidente da subseção a respeito do que ocorreu no episódio citado pela coluna “Repórter 70”. A aprovação atende ao pedido feito por Josemira Gadelha, por meio de ofício, ao conselheiro Joel Lobato, que leu o conteúdo do documento durante a sessão ordinária realizada ontem.

O episódio envolvendo a presidente subseccional ocorreu no dia 15 de fevereiro por ocasião da inauguração do Complexo de Segurança Pública e Defesa Social (UIPP – Unidade Integrada ProPaz, Quartel do Corpo de Bombeiros Militar e Espaço de Esporte, Cultura e Lazer) em Canaã dos Carajás. Abaixo, leia os relatos da presidente Josemira Gadelha no ofício enviado ao conselheiro Joel Lobato:








Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário