Advisibrasil

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO TRT 8ª REGIÃO II

O Presidente Sergio Rocha anunciou aos mandatários da OAB Santarém que, apesar das dificuldades financeiras e orçamentárias, cumprirá todos os compromissos assumidos com a Ordem santarena no concernente à instalação das duas Varas Trabalhistas num único local (Avenida São Sebastião, com Travessa Turiano Meira), cuja inauguração deverá ocorrer entre o final de março e início do mês de abril próximo. Com relação ao Processo Judicial Eletrônico – Pje-JT, que seria implantado oficialmente no próximo dia 11 de março, afirmou que este foi suspenso temporariamente no âmbito das Varas Trabalhistas de Santarém, com previsão de funcionamento somente em meados do segundo semestre de 2016, de acordo com a disponibilidade financeira do Tribunal. 

E, mais, ficou pactuado que com a implantação do Pje-JT, durante o expediente forense, os Advogados disporão de computador exclusivo na sala da OAB, com internet segura fornecida pelo TRT, para os seus peticionamentos eletrônicos. 

Ressalte-se que a Subseção também manterá o seu Centro de Inclusão Digital (CID) à disposição dos Advogados, no período ininterrupto de 8h às 16h.

Fonte: OAB - Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário