terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SEEL confirma apoio para o 6º Circuito de Corrida e Caminhadas da OAB-PA

Pelo 6º ano consecutivo, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), apoiará o Circuito de Corridas e Caminhadas da OAB-PA. A confirmação foi feita nesta manhã, pela secretária Renilce Nicodemos, durante visita protocolar realizada pelo presidente da OAB-PA, Alberto Campos.

“O compromisso da secretária já é um grande incentivo por que o órgão sempre foi o maior patrocinador do evento. Com isso, já nos garante tranquilidade para preparar o projeto e aumentar as etapas do Circuito”, afirma Campos.

Na oportunidade, o presidente agradeceu à secretária pelo apoio do órgão oferecido nos anos anteriores. “A parceria da SEEL iniciou há 5 anos, desde o primeiro Circuito e, nunca falhou. Agradecemos todos os auxílios nos eventos esportivos”, reforça. Assim como na capital, o apoio também será dado a outros municípios onde serão realizados o evento.

Ainda durante a ocasião, Renilce parabenizou a vitória de Alberto Campos na eleição como presidente, ressaltando ser merecida. “Você é gentil e leal, por isso, você ganhou. Parabéns”.

A visita que aconteceu no gabinete da secretária, na sede da SEEL, também objetivou o anúncio da nova gestão, agora presidida por Alberto Campos, assim como é feito a diversos órgãos pela diretoria.

Até o final deste mês, o projeto do 6º Circuito de Corrida e Caminhada da OAB-PA será apresentado junto à SEEL. No documento também constarão as cidades por onde passarão o evento este ano, como Belém, Santarém e Marabá já confirmadas o evento esportivo e, possivelmente a inclusão de outros municípios. A etapa Belém acontece no dia 21 de agosto.

O presidente da Comissão do Circuito de Corrida e Caminhadas da OAB, Kleber Jorge, também esteve presente na visita.

Fonte:OAB PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário