segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ato em defesa do judiciário será nesta quinta-feira



Hoje (7) pela manhã ocorreu uma reunião entre o presidente da OAB Subseção de Santarém com conselheiros e advogados para discutirem sobre a manifestação que ocorrerá na quinta-feira (10) onde todos os fóruns comuns do interior do estado do Pará e Capital farão protesto do sistema OAB em defesa do Poder Judiciário no Pará.
Na reunião foram pautadas as reivindicações que serão propostas para o município e região como; o funcionamento efetivo do PJE, a climatização do fórum, a falta de condições de trabalho dos magistrados, dos servidores, advogados e dos jurisdicionados, a não nomeação de juízes e serventuários aprovados em concursos públicos, as contratações de mais servidores para o Poder Judiciário, as retomadas da construção do fórum de Alenquer, os gastos excessivo do tribunal, entre outros. Todos os advogados estão convidados para se juntarem com os conselheiros para lutarem pelas melhorias de condições de trabalho.
No dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos, mais de 20 subseções da Ordem farão ato em defesa do judiciário em suas respectivas cidades, em Santarém, a mobilização será em frente ao Fórum da Comarca às 10h00 desta quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário