quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dulfe representa OAB Em Conferência Estadual

O advogado membro da Comissão Regional dos Direitos do Idoso e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Dulfe Azevedo, representou a OAB santarena no último dia 10 e 11 de dezembro na IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.
Com o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de todas as idades”, o evento visa verificar e avaliar o desempenho das ações e políticas públicas e propor avanços e novas diretrizes, com o intuito de consolidar e ampliar os direitos dos idosos, debater sobre a gestão, financiamento, conservação e ampliação dos direitos. A conferência contou com a participação de todos os representantes dos Conselhos dos municípios.
“Existem muitas atos contra os idosos, temos o Estatuto e a Lei da Politica Nacional do Idoso temos uma serie de Leis, mas essas Leis não são realmente fiscalizadas, a comissão do Idoso é pra avaliar as Leis que já estão em vigor são aplicas, são apenas na integra.” Ressaltou Dulfe.

Em abril, Dulfe irá representar a OAB na conferência Nacional em Brasília que terá a participação de todos os estados brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário