quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Concursados do TJPA-2014 discutem sobre a falta de convocações


Hoje (3) pela manhã, o presidente da OAB Subseção de Santarém Ubirajara Bentes recebeu na Sede da Ordem alguns concursados do TJPA-2014 para discutirem sobre a falta de convocações.
Os aprovados no concurso do Tribunal de Justiça de 2014 formaram um grupo autodenominado “comissão do concurso TJPA-2014 Oeste do Pará” para lutarem pelas convocações e nomeações, pois segundo eles, até agora foram convocados 5 analistas com especialidade em Direito e 4 auxiliares judiciários, porém nenhum Oficial de Justiça, assim, afirmam perceber que o polo está esquecido pela justiça.
Os concursados deixaram com o presidente um documento com pedidos de nomeações e, com dados levantados que respaldam as declarações, o pedido já foi enviado para Belém.
O presidente apoia a causa e no dia 10 de Janeiro de 2016 haverá uma audiência pública onde 2 membros da comissão  foram convidados pelo presidente para representar o movimento “Eu defendo a luta, vamos pautar as reivindicações e mesmo com as dificuldades, vamos conseguir” ressaltou o presidente.

A advogada Ana Cristina Nobre destacou que, “não foi convocado nenhum Oficial de Justiça pro nosso polo, enquanto para as outras cidades, mesmo que lentamente, estas convocações estão ocorrendo, então sentimos com todo esse contexto de dificuldade, que o tribunal está beneficiando outros Polos e esquecendo do nosso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário