terça-feira, 14 de junho de 2016

Encontro Nacional de Direito - Santarém





Inscrições
 
 
Valores promocionais expiram em 17/06/2016

Informações

1 - Em caso de desistência ou não comparecimento não haverá devolução do valor pago a título de investimento, sendo facultada a transferência da inscrição para outra pessoa interessada até 08 dias antes do início do congresso, mediante prévia solicitação através do e-mail contato@imadec.com.br devendo constar na mensagem o nome completo da pessoa inscrita, bem como, o nome completo da pessoa indicada.

2 - Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou deixados no local do evento.

3 - Não será permitido o ingresso de pessoas alcoolizadas, pessoas portando bebidas alcoólicas ou trajando roupa de praia e chinelos. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas durante o congresso ou em qualquer área do Centro de Convenções, sob pena de ser retirado sem a devolução do valor e sem direito ao recebimento do certificado.

4 - As inscrições realizadas na modalidade presencial: o comprovante de inscrição deve conter, entre outras informações, assinatura e nome legível do representante.

5 - O certi­ficado será entregue após o término da última palestra do ENCONTRO NACIONAL, Edição Fortaleza. É possível solicitar a entrega do certifi­cado em domicílio, onde o mesmo será enviado pelos correios, mediante taxa administrativa de R$ 25, bastando requerer pelo e-mail contato@imadec.com.br. As postagens serão realizadas a partir de 23 de novembro.

6 – Será obrigatório o uso de credenciais para todos os inscritos. Em nenhuma hipótese será fornecido segunda via de credenciais.

7 - Em casos imprevistos ou de excepcional urgência, a comissão organizadora poderá alterar datas, horários, designações e programações. Todos os palestrantes e professores estão con­firmados, porém, havendo necessidade, a programação poderá ser alterada.

8 - No valor da inscrição, não está incluso: alimentação, festas, traslado, estacionamento, hospedagem.

9 - Inscrições pela internet e sua confirmação de pagamento: após o pagamento do boleto ou aprovação do cartão de crédito ou débito você receberá uma mensagem do Pagseguro informando que seu pagamento foi aprovado. Tal mensagem é seu comprovante de inscrição, você deve imprimi-la e no dia do evento você deve levá-la juntamente com um documento com foto.



IMADEC
Fone: +55 (98) 3082 2880 |8163 7299| E-mail: contato@imadec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário