Advisibrasil

sexta-feira, 10 de junho de 2016

OAB define estratégias de atuação para garantir respeito às prerrogativas profissionais.

Uma atuação conjunta, proativa e célere são algumas das metas estabelecidas para a estratégia de defesa das prerrogativas da advocacia, definidas nesta segunda-feira (06), entre o presidente nacional da entidade, Claudio Lamachia, o procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Roberto Charles de Menezes, o presidente Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Jarbas Vasconcelos e o vice, Cássio Lisandro Telles.

“Precisamos estar cada vez mais próximos da advocacia brasileira, garantindo de maneira intransigente. Temos que mostrar que não teremos uma sociedade livre, justa, igualitária e democrática se as prerrogativas dos advogados não forem respeitadas”, afirmou Lamachia.
Dentre as ações estabelecidas estão a realização de Caravanas de Prerrogativas, que tem o objetivo de efetuar a prevenção e o combate à violação das prerrogativas dos advogados de todo o país.

A OAB também trabalha em um aplicativo para celulares para atuar no monitoramento e combate ao desrespeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário