terça-feira, 14 de março de 2017

Diretores inauguram sala da OAB na Justiça do Trabalho em Óbidos


Alberto Campos e Jader Kahwage, presidente e vice da OAB-PA, respectivamente, estão na região oeste do Pará. No início da tarde desta sexta-feira, os diretores seccionais inauguraram a sala da OAB na sede da Justiça do Trabalho em Óbidos, acompanhados do presidente da subseção local, Antonio Edson Júnior, e do presidente da subseccional santarena, Ubirajara Bentes Filho.

Em seguida, Campos e Kahwage participaram de assembleia com os advogados em restaurante da cidade para ouvir sugestões, prestar contas e apresentar o planejamento da gestão para este ano. De Óbidos, os diretores seguiram para Oriximiná e promoveram a mesma dinâmica com os advogados que militam no município, no Hotel Cachoery. “O objetivo é compartilhar ideias para construir uma OAB cada vez melhor”, ressaltou o presidente Alberto Campos.

Na oportunidade, advogados (as), personalidades e autoridades da região receberam homenagens da seccional paraense. Conheça os homenageados: Ubirajara Bentes de Souza Filho, Afonso Marcius Vaz Lobato, José Raimundo Farias Canto, Maria de Fátima Rangel Canto, Ana Angélica Pinto Bentes (ex-juíza da Justiça do Trabalho), Antonio Sales Guimarães Cardoso, Célio Simões de Souza, Glaúcia Medeiros da Costa e o bispo Dom Frei Bernardo Johannes Bahlmann.


Integração

Com a finalidade de construir um Sistema OAB-PA cada vez melhor e integrado, o presidente irá percorrer todas as vinte e quatro subseções da instituição pelo interior do estado. Desde o início de fevereiro deste ano, Alberto Campos já interagiu com advogados de Castanhal, Santarém, Paragominas e Santa Izabel do Pará. 

No dia 13 de fevereiro, dialogou com advogados santarenos e da região no auditório da subseção local. Em seguida, inaugurou a Sala dos Advogados “Dr Ignácio Ubirajara Bentes de Souza”, na Justiça Federal de Santarém. No dia 17, visitou a subseção de Paragominas e reinaugurou a Sala da OAB no Fórum da Comarca de Ulianópolis. No dia 24, esteve em Santa Izabel do Pará e aproveitou para reinaugurar a Sala da OAB na Justiça do Trabalho.

Fonte: OAB Pará, AW Informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário