quinta-feira, 30 de março de 2017

Em virtude da implantação do PJe, Vara do Trabalho em Breves está com prazos suspensos e audiências transferidas


Os prazos judiciais na referida Vara Trabalhista estão suspensos ​entre 27 e 31 de março, enquanto que as audiências marcadas para o período foram transferidas, em caráter excepcional, cumprindo a Portaria Conjunta PRESI/CR nº 0007/2017. O ​sistema de Processo Judicial Eletrônico (​P​J​e​)​ será implantado no próximo dia 03 de abril.

​A implementação do PJe na Vara de Breves é resultado do cumprimento do cronograma regional de expansão do sistema na 8ª Região, cumprindo a Portaria PRESI n° 155/2015. Os servidores da Vara Trabalhista daquele município estão sendo capacitados para a utilização do sistema entre os dias 27 e 31 de março em cursos promovidos pela Escola de Capacitação do TRT8.

A solenidade de implantação do PJe em Breves será realizada no dia 03 de abril, às 12h, na Vara do Trabalho, que fica na praça 03 de Outubro, nº 05, centro de Breves. A Justiça do Trabalho é responsável por quase 80% dos processos eletrônicos do país​​ e já utiliza ​o PJe em todos os seus 24 tribunais. No TRT da 8ª Região, 83% das Varas Trabalhistas já estão com o sistema do PJe em funcionamento.

Com informações da ASCOM do TRT8


Fonte: OAB PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário