quinta-feira, 2 de março de 2017

OAB-PA adere à campanha que luta por respeito na folia e pelo fim da violência contra a mulher


Promovida pelo site Catraca Livre, a campanha #CarnavalSemAssédio e luta por respeito na folia e pelo fim da violência contra a mulher. Encampada pela OAB-SP, a ação mobiliza a sociedade por meio das redes sociais e expõe casos de abuso relatados por vítimas que não podem ser tolerados por uma sociedade que respeita seus cidadãos.

Todos os advogados (as) e cidadãos estão convidados a twittar #CarnavalSemAssédio, às 14h de hoje, para apoiar a campanha. Além da seccional paraense, participam da mobilização as secionais da OAB em Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá, Alagoas, Acre, Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Tocantins, Rio Grande do Sul, Piauí e Amazonas, além da Comissão Nacional da Mulher Advogada.

A campanha #CarnavalSemAssédio conta com o apoio de Evaristo Costa, Aviões do Forró, MC Carol, Bruna Caram, Valesca, Chris Flores, Erick Krominski, Alessandra Negrini, Mariana Xavier, Maria Julia Coutinho, Fernanda Takai, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Elza Soares.

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SP

Fonte: OAB PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário