quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CURSO “O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL”


Realizado pela OAB, em parceria com a Escola Superior de Advocacia – ESA/PA e o Instituto IMADEC, o tema “OS REFLEXOS DO NOVO CPC NO DIREITO CIVIL” foi o tema do último sábado (3), no auditório da Subseção de Santarém, entre 9h00 e 17h30. Ministrado pelo Promotor de Justiça da Bahia e Mestre em Direito Civil Cristiano Chaves de Farias, abordou sobre o Novo CPC e os direitos da personalidade; obrigações e relações contratuais; Os reflexos do Novo CPC nas relações contratuais e na responsabilidade civil e nos direitos Reais, além de outros assuntos referentes ao novo CPC. 

O terceiro módulo do curso, que tratará sobre “O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL”, ocorrerá no dia 17 de outubro, com aulas sobre o “LITISCONSÓRCIO, INTERVENÇÃO DE TERCEIROS E PROCESSOS REPETITIVOS NO NOVO CPC” e como ministrante o jurista José Henrique Mouta, que Advogado. Procurador do Estado do Pará. Professor titular da UNAMA (graduação, pós-graduação lato sensu e mestrado), do CESUPA e da FACI. 

É membro do Instituto dos advogados do Pará, do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Academia Brasileira de Direito Processual. Autor de diversos artigos e livros jurídicos.

Fonte: OAB - Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário