sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CURSOS TELEPRESENCIAIS DE OUTUBRO

A Ordem dos advogados do Brasil – Subseção Santarém em parceria com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), OAB-ENA (Escola Nacional de Advocacia) e OAB-ESA (Escola Superior de Advocacia) realizarão do dia 19 a 22 de outubro das 19h00 às 21h00 o curso AÇÕES POSSESSÓRIAS TÍPICAS E ATÍPICAS NA PRÁTICA E SEUS ASPECTOS PRÁTICOS COM BASE NO CPC VIGENTE E NO NOVO CPC sob a coordenação de Aleksander Mendes Zakimi.
O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes uma compreensão mais aprofundada das ações possessórias, a partir do estudo dos aspectos básicos e gerais da posse até situações práticas do procedimento judicial e preparar o advogado para as diversas situações que podem ocorrer, fazendo sempre um comparativo entre o CPC vigente e o novo CPC.
Na segunda-feira (19), Pedro Luiz Nigro Kurbhi ministra a aula “Posse: Conceito, característica, classificação, perda e aquisição. Atos de defesa da posse e desforço imediato”, na terça-feira (20) a aula “Ação de reintegração da posse. Ação de manutenção de posse. Ação de interdito proibitório” será por conta de André Gustavo Salvador Kauffman. No dia 21 (quarta-feira), Aleksander Mendes Zakimi, abordará “Ação de nunciação de obra nova. Ação demolitória. Ação reivindicatória da posse.” E para finalizar, a última aula “Embargos de terceiro. Ação de imissão de posse. Ação negatória” será realizada no dia 22/10 sob a direção de Luciano Tadeu Telles. As inscrições dos cursos podem ser feitas através dos telefones (93) 3522-4288 / 99122-2144 ou diretamente na sede da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário