quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jovens advogados têm 15% de desconto em cursos da ENA


Brasília – Como forma de auxiliar os advogados em início de carreira, em especial aqueles com até cinco anos de inscrição nos quadros da Ordem, a ENA (Escola Nacional da Advocacia) oferece desconto de 15% em seus cursos para estes profissionais.
Levantamento realizado pela ENA em parceria com a Unisc (Universidade de Santa Cruz do Sul) mostra que o panorama atual dos cursos têm mais de 60% dos advogados situados na faixa daqueles com até cinco anos de inscrição.
Para o diretor-geral da ENA, Henri Clay Santos de Andrade, a concessão de descontos nos cursos vai ao encontro das propostas da OAB Nacional com o Plano Nacional de Apoio ao Jovem Advogado, criado por provimento editado em março de 2015. “É uma das missões da Ordem instituir meios de promover a qualificação do advogado brasileiro. No caso daqueles em início de carreira, a necessidade é ainda maior, pois buscam estabelecer os rumos de sua trajetória profissional”, aponta.

INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições para os advogados que quiserem se especializar em Advocacia na Contratação Pública; Advocacia Empresarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito Processual Civil (Novo CPC); Direito Eleitoral; e Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial. As inscrições vão até o dia 25 de outubro e devem ser feitas pelo site www.unisc.br/direito_ead.




Fonte: Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário