sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Eleições OAB 2015: todas as urnas já foram lacradas


Todas as urnas que serão utilizadas na próxima eleição da OAB/PA foram lacradas hoje. Pela manhã, as eletrônicas em um depósito do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, em Ananindeua. À tarde, as urnas de lona, no auditório da Otávio Mendonça, sede da seccional paraense. O pleito será realizado no dia 17 de novembro deste ano.

Em Ananindeua, acompanharam os trabalhos a Superintendente da OAB/PA, Solange Souza, os chefes da Assessoria Jurídica e Setor de Informática, Bruna Nunes e Renato Boulhosa, respectivamente, o candidato à subseção de Paragominas, Diego Sampaio, e a candidata à subseção de Ananindeua, Adriana Maia, e uma equipe do TRE/PA.

No dia 23 deste mês, dois membros da Comissão Eleitoral estiveram na sede do TRE/PA para participar da demonstração das urnas eletrônicas que serão utilizadas na eleição. Na ocasião, Graco Ivo e Bruno Freitas foram acompanhados da Superintendente da OAB/PA e da advogada Emile Nunes, da Assessoria Jurídica, e Renato Boulhosa, chefe do Setor de Informática.

Fonte: OAB - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário