segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Escola Nacional da Advocacia oferece cursos



Brasília – A Escola Nacional da Advocacia (ENA) em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para seis cursos com início ainda para o segundo semestre de 2015. As inscrições vão até o dia 25 de outubro e devem ser feitas pelo site www.unisc.br/direito_ead.
Os cursos disponíveis são: Advocacia na Contratação Pública; Advocacia Empresarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito Processual Civil (Novo CPC); Direito Eleitoral; e Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial.
Todos os cursos são oferecidos na modalidade à distância, com aulas começando em novembro. Para os advogados com até cinco anos de registro na OAB, será concedido um desconto especial de 15%, a partir da segunda parcela.

O diretor nacional da ENA Henri Clay ressalta que, mesmo na modalidade à distância, há uma exigência do Ministério da Educação para que a avaliação final e o trabalho de conclusão aconteçam de forma presencial, “os dois encontros acontecem ao final do curso em um dos polos. Os estados com pelo menos oito estudantes devidamente matriculados até o final do curso serão conveniados como polos para a realização destas atividades”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário