quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Confira a agenda de atos de mobilização pela Reforma Política



Brasília – A Coalizão em Defesa da Reforma Política Democrática, da qual a OAB é integrante, divulgou sua agenda de atos pelo País. Já estão agendados atos em sete capitais: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, São Luiz, Natal e Belém.

Mais cidades serão contempladas futuramente. Em cada cidade será realizado um grande encontro para debate do projeto e coleta de assinaturas a fim de viabilizar um projeto de lei de iniciativa popular para a reforma política. O objetivo é alcançar 1,5 milhão de assinaturas.

Em cada cidade também será lançado o livro “A OAB e a Reforma Política Democrática” e serão estabelecidas metas de atuação nos Estados, inclusive com a criação ou o fortalecimento de comitês da Coalizão. “A reforma política não é do governo nem da oposição: ela é da sociedade. Todos os candidatos a presidente da República prometeram, durante a campanha eleitoral, realizar uma reforma política. Agora, o povo aguarda e exige o cumprimento desta promessa”, afirmou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, sobre o projeto.

Veja abaixo as datas dos atos da Coalizão em Defesa da Reforma Política Democrática:

Rio de Janeiro - 27/11 Porto Alegre - 28/11 Recife - 03/12 Fortaleza - 04/12 São Luiz - 05/12 Natal 09/12 Belém 10/12



Fonte: Notícias OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário